ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Artista que retrata casarios exporá na Morada dos Baís

Redação | 04/11/2009 06:26

A artista plástica Nésua Milan Leal vai expor obras de sua autoria na Morada dos Baís, em Campo Grande, entre os dias 10 e 29 de novembro.

Natural de Paraguaçu (SP), Nésua começou a pintar sob influência de sua mãe. Desde então, não parou mais.

Ela já participou de diversas exposições na Morada dos Baís, assim como em comemorações à Colônia Portuguesa, no Clube Estoril.

Antes de se dedicar às artes plásticas, a artista percorreu o caminho do artesanato, desenvolvendo interessantes trabalhos em madeira e cerâmica. Em suas obras, Nésua retrata casarios com suas fachadas, portas e janelas de rara beleza que caracterizam várias regiões.

A abertura da exposição acontecerá dia 10, às 19h30.

Nos siga no Google Notícias