ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Apesar de pênalti no final, Vasco vence São Paulo por 2 a 1

Os três gols da partida saíram no segundo tempo, sendo dois do argentino Germán Cano

Leonardo Rocha | 16/08/2020 17:02
Lances de Vasco e São Paulo, no estádio São Januário (Foto: Rubens Chiri - SPFC)
Lances de Vasco e São Paulo, no estádio São Januário (Foto: Rubens Chiri - SPFC)

Mesmo sem torcida, o Vasco se impôs dentro de casa e venceu o São Paulo por 2 a 1, no estádio São Januário. Os gols foram marcados pelo atacante argentino, Germán Cano, que aproveitou as boas jogadas elaboradas pelos companheiros. Já o tricolor paulista descontou o placar aos 51 minutos, após cobrança de pênalti.

O primeiro tempo foi equilibrado, com o São Paulo iniciando o jogo melhor, controlando as ações e tendo algumas chances de gol. O Vasco no entanto também foi ao ataque ao longo da partida tornou a partida mais disputada. A primeira grande chance foi de Daniel Alves, logo aos dois minutos, que recebeu cruzamento de Reinaldo, mas mandou para linha de fundo.

Na segunda etapa, o Tricolor já iniciou com um lance de Lizieiro, que cruzou para Pablo, mas a bola ficou com o goleiro vascaíno. Depois foi a vez do atacante Paulinho chutar na trave de Fernando Miguel. Entretanto apesar dos lances, quem colocou a bola na rede foi o Vasco, com arremate de Cano, após cobrança de escanteio.

Apesar da tentativa de reação, o Vasco chegou ao segundo gol novamente com o atacante Cano, que recebeu passe de Andrey e bateu forte no canto direito de Thiago Volpe, aos 29 minutos. O tricolor continuou tentando descontar a diferença e só conseguiu aos 51 minutos  minutos, após pênalti convertido por Reinaldo.



Nos siga no Google Notícias