Atleta de MS se une a seleção brasileira de Tiro do Prato para torneio nos EUA
Paulo Ricardo Fabrino representa o Clube de Tiro de Chapadão do Sul em torneio que terá sua 120ª edição iniciada nesta semana
Mato Grosso do Sul estará representado no The Grand American World Trapshooting Championships, uma das principais competições de tiro ao alvo do mundo e que terá sua 120ª edição realizada entre 31 de julho e 10 de agosto na cidade de Sparta (em Illinois, nos Estados Unidos). O atleta de tiro esportivo Paulo Ricardo Fabrino, do Clube de Caça e Tiro de Chapadão do Sul –a 321 km de Campo Grande– se junto neste fim de semana à seleção brasileira que disputará a competição.
Fabiani foi campeão brasileiro de Tiro ao Prato de 2018 e, neste ano, está entre os melhores ranqueados do país. A Jovem Sul News lembrou que, no início deste mês, ele liderou a primeira etapa regional internacional do Centro-Oeste da modalidade. Ele afirmou ser este um “momento muito especial de sua vida”, representando o país, o Estado mas, principalmente, o clube de tiro.
O torneio acontece pela 14ª vez na cidade de Sparta. Nesta segunda-feira (29), os brasileiros iniciam seus treinamentos em East Saint Louis (também em Illinois)