Calendário internacional passa por mudanças, mas mantém prova em MS
Brasil Ride, uma das principais prova de mountain bike do planeta, reformulou calendário para 2020
A pandemia do novo coronavírus provocou série de mudanças no calendário esportivo e cancelamentos de competições, mas até o momento Costa Rica, localizada a 305 km de Campo Grande, não foi prejudicada.
O Brasil Ride, uma das principais prova de mountain bike do planeta, alterou as datas de suas provas que estavam previstas para os próximos meses, mas a data marcada para a modalidade passar por Mato Grosso do Sul se manteve.
Costa Rica receberá nos dias 25 e 26 de julho uma etapa do Warm Up Brasil Ride, formato maratona. O município recebe a prova depois de ter sediado, no ano passado, o Campeonato Mundial 24 Horas Solo.
Em comunicado, a organização aponta está “levando a sério as recomendações e conselhos da OMS (Organização Mundial da Saúde) e dos governos federal e estaduais” e caso haja novas determinações serão adotadas novas medidas.
De acordo com o último boletim da SES (Secretaria de Estado de Saúde), Mato Grosso do Sul registrou 161 casos de pessoas contaminadas com a covid-19, nenhum em Costa Rica.