Capital se candidata para receber jogo do Brasil na reabertura do Guanandizão
Projeto orçado em R$ 2,3 milhões prevê reforma completa das instalações elétricas, substituição do piso da quadra e pintura
A Prefeitura de Campo Grande se candidatou para receber uma partida da seleção brasileira de vôlei de masculino pela Liga das Nações. O objetivo é trazer o evento para marcar a reabertura do ginásio Guanandizão.
O prefeito Marquinhos Trad (PSD) e o diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), Rodrigo Terra, se reuniram neste sábado (22) com representantes da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol), em Cuiabá, para discutir o projeto.
Segundo Radames Lattari, representante da entidade nacional, Campo Grande apresentou os requisitos necessários para sediar a etapa do torneio e agora aguara a aprovação da Federação Internacional.
“Estamos muitos felizes com a reunião, porque a cidade apresentou todos os requisitos necessários para sediar uma etapa da liga e a CBV vai levar esse pleito à Confederação Internacional”, disse.
O projeto orçado em R$ 2,3 milhões do Guanandizão prevê reforma completa das instalações elétricas, substituição do piso da quadra, pintura e novo paisagismo. O ginásio tem a capacidade para receber 8,2 mil pessoas.