Ceintre/Vila Popular é pentacampeão do Circuito Estadual de Boxe
Competição contou com três lutas internacionais entre brasileiros e bolivianos. Pugilistas de MS venceram dois embates
O Ceintre/Vila Popular conquistou pela quinta vez (2013, 2014, 2016, 2018 e 2019) o título do Circuito Sul-mato-grossense de Boxe. A última de três etapas ocorreu em Corumbá, município localizado a 419 km de Campo Grande.
Foram realizadas, ao todo, 20 lutas no Centro Múltiplo Esportivo Luciano de Oliveira, entre elas três desafios envolvendo pugilistas de Mato Grosso do Sul e da Bolívia. Foram duas vitórias brasileiras e uma do país vizinho.
O campo-grandense Valdeir Célio derrotou Jose Maria Lima por nocaute no terceiro round. O corumbaense Carlos Costa venceu por pontos Cesar Júlio. A única vitória boliviana foi com Fausto Manoel, que derrotou Daniel March, por pontos.
O Circuito Estadual foi composto por duas etapas em Campo Grande e esta última em Corumbá. O Ceintre/Popular terminou em primeiro com 3 ouros e 1 prata. O Ladário/Pantanal Fight somou 3 ouros e 1 bronze. Em terceiro ficou a Moreninhas/CTP com 3 ouros.
Valdeir Célio (Vila Popular) foi escolhido como melhor atleta elite. Sílvia Sandin (Moreninhas) terminou como melhor atleta feminina. Paulo Victor (Corumbá/Pugillus) ficou como melhor atleta de base. Nilson Carlos Ferreira (Vila Popular) e Amuri Maia (Ladário) foram os escolhidos como melhor técnico).