ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Com retorno do público, Bandeirantes abriu calendário de vôlei de praia em MS

Cidade recebeu primeira competição da modalidade desde o inicio da pandemia

Jhefferson Gamarra | 19/07/2021 13:29
Equipes entraram em quadra no sábado e domingo nas categorias masculinas e femininas (Foto: Divulgação)
Equipes entraram em quadra no sábado e domingo nas categorias masculinas e femininas (Foto: Divulgação)

Durante o final de semana, a cidade de Bandeirantes, a 70 quilômetros de Campo Grande, foi palco da primeira competição de vôlei de praia realizada em Mato Grosso do Sul desde o inicio da pandemia provocada pela covid-19.

O torneio realizado pela Federação Estadual de Voleibol (FVMS), em parceria com a Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), e Prefeitura Municipal de Bandeirantes, abriu o calendário da modalidade 2021 e permitiu o retorno do público às competições.

De acordo com a organização do evento, a presença de público foi liberada com capacidade reduzida e adoção de protocolos de biossegurança contra a covid-19, como distanciamento social, aferição da temperatura corporal, uso obrigatório de máscara e disponibilização de álcool em gel em diversas partes da Praça Germiniano Ribeiro, onde ocorreram as partidas.

A competição reuniu, ao todo, 12 duplas masculinas e seis femininas de 10 municípios do Mato Grosso do Sul e de São Paulo. As duplas Magda/Dayane (Bela Vista/Campo Grande) e Alex/Marlon (Campo Grande/Bela Vista) ficaram com o título em suas respectivas categorias.

De acordo com a federação, a próxima competição de vôlei de praia será a primeira etapa do 10º Circuito Estadual Adulto, nas arenas da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Campo Grande, de 6 a 8 de agosto.

Disputas foram realizadas na Praça Germiniano Ribeiro em Bandeirantes (Foto: Divulgação)
Disputas foram realizadas na Praça Germiniano Ribeiro em Bandeirantes (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias