Duplas de MS ficam longe do pódio na 2ª etapa do Brasileiro sub-19
Competição terminou nesta quinta-feira (6) na Praia da Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco
As duplas de Mato Grosso do Sul não foram longe e terminaram a 2ª etapa do Circuito Brasileiro sub-19 de vôlei de praia sem medalha. A competição terminou nesta quinta-feira (6) na Praia da Piedade, em Jaboatão dos Guararapes (PE).
Na disputa entre as mulheres, Ste/Renata (MS) foram derrotadas na repescagem por Lara/Lorrayne (MG) por 2 sets a 1, com parciais de 19/21, 21/15 e 8/15, em 44 minutos de duração.
Pelo masculino, a dupla formada por Carlos Eduardo/Tonny (MS) chegou a repescagem, mas também foi eliminada ao ser derrotada por Diego/Pablo (CE) por 2 a 0, parciais de 19/21 e 17/21, em 39 minutos de partida.
Jhonny/Fabricio (MS) caiu na primeira fase da competição ao perder para os paulistas Misael/Guilherme. A partida foi realizada em 35 minutos e terminou com placar de 2 a 0, duplo 21/16.
O título do naipe feminino terminou com as sergipanas Karol e Agatha. Já o torneio masculino foi vencido pelos cariocas Gustavo e Gabriel.
O Brasileiro sub-19 é um campeonato de seleções estaduais, com duplas representando a mesma federação.
Cada Estado indica suas delegações nos dois gêneros em busca do título, podendo alterar os times durante a temporada. Se mais de uma dupla do estado disputa a etapa, aquela que fica mais bem colocada é a que pontua para o ranking geral da competição.