Em jogo pela manhã, Costa Rica garante liderança e complica Três Lagoas
Campeonato chega em sua reta final com difinições dos classificados e rebaixados
![Em jogo pela manhã, Costa Rica garante liderança e complica Três Lagoas Em jogo pela manhã, Costa Rica garante liderança e complica Três Lagoas](https://cdn6.campograndenews.com.br/uploads/noticias/2021/04/11/2x2p3552vw4kw.jpeg)
Três Lagoas e Costa Rica se enfrentaram na manhã de hoje (11), no estádio Madrugadão em partida válida pelo grupo B do campeonato sul-mato-grossense. Sem somar nenhum ponto no campeonato, o time da casa precisava da vitória, porém não conseguiu segurar líder do grupo.
A partida foi morna, sem muita inspiração e criatividade dos dois lados. O gol do time visitante, único da partida, só saiu aos 46 minutos do primeiro tempo. Em rápido contra-ataque, Chulapa lançou para Wallyson, que bateu forte para abrir o placar.
Na volta do intervalo, os visitantes foram melhor e continuaram pressionando e acertou quatro bolas na trave do adversário. Recuado, o Três Lagoas tentava levar perigo ao time adversário através das bolas paradas, porém todas as tentativas foram sem sucesso e o placar permaneceu inalterado, concretizando a vitória do Costa Rica.
Com a vitória, o Costa Rica manteve a liderança com 16 pontos e a classificação do grupo B. A derrota sofrida pelo Três Lagoas deixa o time em situação delicada no campeonato. Em 4 jogos o time não somou nenhum ponto e tem saldo negativo de 10 gols.