Em partida interrompida por falta de ambulância, Aquidauanense é goleado
Estreia da equipe na Série D praticamente decretou também sua eliminação; time volta a campo no sábado
Se a esperança é a última que morre, não há mais o que perecer este ano no futebol sul-mato-grossense. Dessa vez, a 'pataquada' da vez foi em Aquidauana, no estádio Noroeste, onde o Aquidauanense estreou com derrota por goleada para o Rio Branco, do Espírito Santo, na fase preliminar da Série D do Brasileirão.
Válido pelo jogo de ida da fase preliminar da competição, o duelo de hoje terminou com a vitória dos visitantes por 4 a 1, tornando praticamente inviável a classificação do Azulão para a próxima fase da quarta divisão nacional. O jogo de volta acontece na tarde de sábado (29), em Cariacica (ES).
Hoje, o placar foi aberto pelo Rio Branco com menos de 10 minutos de bola rolando, por Geovane Lobo. Pouco depois, Chiquinho ampliou. Com 30 no relógio, o Aquidauanense descontou com Júlio César em cobrança de falta perfeita.
Contudo, ainda na primeira etapa, Chiquinho fez o segundo dele e o terceiro do Rio Branco na partida, aos 41 minutos, complicando a vida do Azulão. Já no segundo tempo, após atraso no retorno do intervalo causado pela falta de ambulância no estádio, o Rio Branco fechou o placar em 4 a 1 aos 33, com Vinicius.