Grêmio e Cruzeiro empatam em jogo eletrizante neste domingo
Apesar do espetáculo, partida teve de ser interrompida após episódios de violência na torcida
Grêmio e Cruzeiro empataram neste domingo (21) por 2 a 2, em jogo válido pela Série B. Os mineiros saíram na frente, mas os gaúchos viraram. O time celeste ainda empatou a partida em meados do segundo tempo. Partida foi interrompida duas vezes por conta de torcida organizada gremista, que se envolveu em brigas.
Com o resultado, o Cruzeiro continua na liderança da Segunda Divisão, com 54 pontos. Já o Grêmio continua na terceira posição, com 44 pontos, mas empatado com o vice-líder Bahia.
Lucas Oliveira carregou a bola para a intermediária e deu passe preciso para Luvannor, que venceu no jogo de corpo em cima do volante Lucas Leiva e só teve o trabalho de tirar do goleiro gremista para abrir o placar. Aos 47 minutos, Diego Souza subiu livre e conseguiu o empate.
No primeiro minuto da segunda etapa, Ferreira tocou para Nicolas cruzar na medida para Bitello, que cabeceou para o gol gremista. Rafael Cabral até encostou na bola, mas não foi suficiente para evitar o tento.
Aos 25, a Raposa perdeu Paulo Pezzolano, que foi expulso por excesso de reclamações. Apesar da expulsão do treinador, o líder da Série B conseguiu empatar três minutos depois. Neto Moura cruzou na área, Brenno tentou antecipar a bola, mas esbarrou em Natã. A bola sobrou para Rafa Silva empurrar para as redes.