Internacional supera o Juventude e encerra jejum no Brasileirão
Colorado contou com os gols de Thiago Maia e Bruno Tabata no Beira-Rio
O Internacional derrotou o Juventude por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (14), no Beira-Rio. A partida foi um jogo atrasado, válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, e contou com os gols de Thiago Maia e Bruno Tabata para os mandantes, enquanto Nenê marcou para os visitantes.
O primeiro tempo começou com uma chance perdida pelo Inter, quando Enner Valencia errou um pênalti cometido por Bruno Tabata. Pouco depois, Nenê abriu o placar para o Juventude. No segundo tempo, Thiago Maia empatou para o Colorado, e o meio-campista virou o jogo para a equipe da casa.
No início do segundo tempo, o Internacional teve que fazer mudanças devido a lesões. Wesley saiu de campo com dor no pé direito, sendo substituído por Gustavo Prado. O atacante equatoriano Enner também foi substituído por Lucas Alario. Durante a partida, Tabata sofreu uma falta dentro da área, resultando em um pênalti, mas sua cobrança foi defendida.
Aos 23 minutos, Bruno converteu o segundo pênalti da partida no rebote, após defesa inicial de Gabriel. O Juventude fez substituições para tentar mudar o rumo da partida, mas não conseguiu reverter o placar.
Com a vitória, o Internacional soma 25 pontos e sobe para a 12ª posição na tabela. O Juventude, também com 25 pontos, ocupa a 13ª colocação. Os times voltam aos gramados no próximo domingo (18). O Colorado enfrenta o Atlético-GO, já o Jaconero vai até a casa do Athletico.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.