Lutadores do Cage Brasil participam de pesagem amanhã na Capital
Na ocasião também será escolhida a Cage Girl
Os 24 atletas que estarão na disputa do Cage Brasil, evento similar ao UFC, que será realizado no sábado, em Campo Grande, fazem a tradicional pesagem amanhã em evento no bar Miça, na avenida Afonso Pena.
É no momento da pesagem que os atletas ficam frente a frente e iniciam o clima de briga que vai para o Cage, o ringue, um dia depois. Na mesma ocasião será escolhida a Cage Girl. Seis garotas disputam a preferência do público.
A campeã assina um contrato com a organização e será embaixadora do evento nas outras edições, que devem ocorrer em cidades como Brasília, Salvador e Belo Horizonte.
As duas primeiras colocadas ganham premiação em dinheiro e são elas que desfilam com as placas dentro do ringue, acompanham os lutadores até o local da luta. As outras quatro finalistas também estarão presentes.
No perfil do Cage Brasil no Facebook, os internautas podem conferir um ensaio com as candidatas.
Disputas - Dos 24 lutadores, dez são sul-mato-grossenses. Entre as atrações do Cage Brasil estão uma luta internacional, entre o francês Johnny Frachei e o campo-grandense Michel Igenho, além de duas disputas de cinturão.
As disputas de cinturão serão as lutas entre os sul-mato-grossenses Gilmas Sanches e Diego Souto, além de Joemerson Leite, de Campo Grande, contra Bruno Macaco, em Brasília (DF).
Ingressos - Os ingressos já são comercializados no segundo lote aos preços de R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia).
Estudantes, professores, idosos e o público que levar um quilo de alimento não-perecível pagam metade do ingresso.
Os alimentos serão doados para o Posto Assistencial Vovó Angelina, bairro Jardim Columbia.
A lista completa de pontos de venda está no site http://www.cagebrasil.com.br/