ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, TERÇA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Ladrão morre ao tentar entrar em casa por chaminé

Socorro foi acionado, mas quando Samu chegou, Douglas Caetano Hipólito já estava morto

Por Bruna Marques e Clara Farias | 24/12/2024 07:14
Douglas Caetano Hipólito morto dentro da churrasqueira (Foto: Direto das Ruas)
Douglas Caetano Hipólito morto dentro da churrasqueira (Foto: Direto das Ruas)

Douglas Caetano Hipólito, 26 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (24), ao tentar invadir uma casa pela chaminé da churrasqueira. O crime ocorreu no Jardim Anache, bairro do norte de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Douglas Caetano Hipólito, de 26 anos, morreu ao tentar invadir uma casa pela chaminé da churrasqueira em Campo Grande. O morador, ao ouvir barulhos no telhado, encontrou Douglas preso na churrasqueira, inconsciente e gemendo. A polícia foi chamada, mas ele já estava sem vida ao chegar. A perícia constatou uma lesão abdominal, possivelmente causada por um disparo de arma de fogo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o morador da casa, mecânico de 34 anos, ouviu um barulho no telhado de sua residência, mas imaginou se tratar de gatos. Minutos depois, escutou um estrondo alto seguido de um pedido de socorro.

Ao procurar de onde vinha o barulho, encontrou Douglas preso dentro da churrasqueira. O ladrão estava inconsciente e gemendo. O morador acionou a Polícia Militar e, quando a equipe chegou, constatou que o homem estava morto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a médica responsável pelo socorro chegou, Douglas já estava sem vida. Douglas tinha uma lesão na região abdominal, conforme a perícia, há possibilidade de ser entrada de disparo de arma de fogo de calibre 22.

Conforme apurado pela reportagem, Douglas morava no Jardim Talismã e exercia a profissão de assistente de serviços gerais.

A perícia e a Polícia Civil foram acionadas e realizaram o procedimento de praxe. O fato foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias