ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  16    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Na abertura das quartas de final, Palmeiras bate o Ceará por 3 a 0

Duelo foi disputado na tarde desta quarta-feira (11) no Allianz Parque; jogo de volta será dia 18 no Castelão

Nyelder Rodrigues | 11/11/2020 18:01
Equipe alviverde saiu na frente do rival cearense (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
Equipe alviverde saiu na frente do rival cearense (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

No duelo que abriu a disputa das quartas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras não tomou conhecimento do Ceará e venceu o jogo de ida do confronto na tarde desta quarta-feira (11) por 3 a 0. O jogo foi no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Os gols do duelo saíram em um período de cinco minutos. Os time devem voltar a se encontrar na próxima quarta-feira (18), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). Com a vitória, o Verdão pode até perder por dois gols de diferença.

O Palmeiras controlou o jogo durante todo o primeiro tempo, mas teve dificuldades para criar no ataque. Até que, na marca dos 34 minutos, após bate-rebate dentro da área, Gustavo Scarpa aproveitou a sobra e acertou o chute cruzado, de primeira, para fazer 1 a 0 para o Verdão. Porteira aberta, entrou um atrás do outro.

Três minutos depois, Gabriel Veron apareceu na esquerda e cruzou rasteiro, Willian e Lucas Lima não conseguiram a finalização, mas Raphael Veiga chegou com tudo para estufar as redes e ampliar a contagem.

Na sequência, foi a vez de Veron deixar o dele. De novo pela esquerda, o camisa 27 puxou para meio e bateu colocado anotando um golaço no Allianz Parque, aos 39: 3 a 0. Depois das conversas nos vestiários, o time da casa por pouco não marcou o quarto com Willian, aos três minutos de etapa final.

Gustavo Scarpa comemora gol em vitória sobre o Ceará (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
Gustavo Scarpa comemora gol em vitória sobre o Ceará (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

Contudo, com boa vantagem no placar, o Palmeiras tirou o pé do acelerador. Do outro lado, tentando diminuir o prejuízo, o Ceará chegou mais ao ataque. Leandro Carvalho, aos 12, arriscou a primeira finalização cearense na partida.

Já aos 26, Wescley foi quem teve a chance, mas mandou para fora. E foi só. Já o Alviverde voltou a assustar com Gabriel Silva, aos 42. Sem outras oportunidades, o placar parcial do primeiro tempo permaneceu até o apito final.

Nos siga no Google Notícias