Na reta final, rodada pode definir mais dois rebaixados para a segunda divisão
Combinação de resultados pode sacramentar queda antecipada de Goiás e Coritiba. Botafogo já está rebaixado
![Na reta final, rodada pode definir mais dois rebaixados para a segunda divisão Na reta final, rodada pode definir mais dois rebaixados para a segunda divisão](https://cdn6.campograndenews.com.br/uploads/noticias/2021/02/13/j85wgobgvgpu.jpg)
O Campeonato Brasileiro 2020 entra na reta decisiva e três partidas abrem neste sábado (13) a 36ª rodada. Mais dois times podem ser rebaixados hoje.
A disputa tem início às 16h (de MS) envolvendo dois times da zona de rebaixamento. Goiás e Botafogo se enfrentam no estádio da Serrinha, em Goiânia.
Enquanto o time carioca já está rebaixado, o clube da região Centro-Oeste pode cair já neste fim de semana se for derrotado e Bahia e Vasco vencerem seus compromissos.
Às 18h tem Santos x Coritiba no estádio da Vila Belmiro, no litoral paulista. O Peixe ainda tem chances, ainda que remotas, de chegar na fase de classificação da Libertadores da América. O Coxa, mesmo com um jogo a menos, pode ser rebaixado em caso de derrota e se Bahia ou Vasco somarem pontos.
Outro confronto da rodada será entre Atlético-MG x Bahia, também às 18h, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.
A rodada continua no domingo com Flamengo x Corinthians, Vasco x Internacional, Palmeiras x Fortaleza, Athletico-PR x Atlético-GO e Grêmio x São Paulo. Na segunda-feira tem Ceará x Fluminense e Sport x Red Bull Bragantino.
O Internacional lidera o Brasileirão com 66 pontos, um a mais que o vice-líder Flamengo. Na sequência aparecem Atlético-MG, com 61 pontos, São Paulo, com 59, Fluminense, com 57, Grêmio, com 56, e Palmeiras, com 53, fechando o chamado G7, grupo de classificação para a Libertadores da América.
Na zona de rebaixamento estão Vasco, com 37 pontos, Goiás, com 33, Coritiba, com 28, e o lanterna e já rebaixado Botafogo, com 24 pontos.