No Equador, Bragantino vence o Del Valle por 2 a 0
O Red Bull Bragantino venceu o Independiente del Valle por 2 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, na noite desta quarta-feira (14). Os times se enfrentaram em Sangolquí, em Quito.
O primeiro gol saiu ainda aos 18 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Fabrício Bruno subiu para alcançar cobrança de escanteio de Artur e mandou a bola direto para o fundo da rede. Aos 19 minutos do segundo período foi a vez de Eric Ramires ampliar a vantagem do Bragantino.
Pela frente - Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira. Qualquer empate ou derrota por um gol de diferença dá a vaga ao Bragantino. Derrota do Bragantino por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Já uma derrota por três ou mais gols (ou por dois gol de diferença, mas acima de 3 a 1) classifica os equatorianos.
Antes de um novo embate o time ainda tem compromisso pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, já no próximo domingo (18) em jogo contra o Santos. O Bragantino é o atual vice-líder da competição.