Nos pênaltis, Timão vence o Santos e pega o São Paulo na final do Paulistão
Nos pênaltis o Corinthians superou o Santos em 7 a 6 esta noite (08) no Pacaembu, e se classificou à final do Campeonato Paulista de futebol pelo terceiro ano consecutivo. No tempo normal de jogo o timão segurou a pressão santista, por praticamente todo o jogo até Gustavo Henrique aos 40 minutos do segundo tempo, marcar para o Santos.
O zagueiro aproveitou cruzamento da direita de Victor Ferraz e fez o dele de cabeça. O ponto, no entanto, não foi o suficiente para garantir a vitória já que o Corinthians levava a vantagem por ter vencido na ida, em Itaquera, por 2 a 1.
Nos pênaltis Vagner Love, Ramiro, Júnior Urso, Fagner, Sornoza, Danilo Avelar e Henrique marcaram para o timão. No lado santista quem mandou a bola para o fundo da rede foram os jogadores Rodrygo, Soteldo, Carlos Sánches e Derlis Gonzáles, Diego Pituca e Alison, mas os perdidos por Kaio Jorge e Victor Ferraz fizeram toda a diferença para o peixe.
Pela frente – Nos próximos dois domingos (14) o Corinthians enfrenta o São Paulo. O jogo de ida será no Morumbi e a volta será na Arena Corinthians.