Time de MS sofre apagão e perde por 6 a 1 na Supercopa de Futsal
Serc/UCDB enfrentou as meninas do Taboão, no início da noite desta quinta (17); veja o resumo
Serc/UCDB perdeu de 6 a 1 para o Taboão Magnus nesta quinta-feira (17), em Lages (SC), durante partida válida pelas eliminatórias da Supercopa Feminina de Futsal. O resultado complicou a situação do único representante de Mato Grosso do Sul no torneio, que agora depende de combinação de resultados para avançar.
A equipe sul-mato-grossense abriu o placar, mas sofreu um apagão na reta final da partida. Três dos seis gols do Taboão Magnus foram marcados por Luana Moura, destaque do jogo. Com a vitória, o time paulista confirmou a liderança do grupo A e se classificou para a próxima fase.
A Serc/UCDB precisa torcer por um tropeço da ADTB (PR) diante do Taboão Magnus para manter chances de classificação. O confronto decisivo acontece amanhã (18), a partir das 17h (de MS). A semifinal será disputada no sábado (19), e a final acontece no domingo (20), às 15h45, em Santa Catarina.
A Supercopa Feminina de Futsal reúne seis equipes em busca de uma vaga na Copa Libertadores da modalidade. Os times estão divididos em dois grupos, com jogos em sistema de rodízio simples. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam à fase eliminatória, disputada em jogo único.
Única representante de Mato Grosso do Sul no torneio nacional, a Serc/UCDB conquistou a vaga com o vice-campeonato da Taça Brasil de 2023. No mês passado, a equipe foi campeã estadual e garantiu presença na Taça Brasil de 2025, que será realizada em Cascavel (PR).
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.