São Paulo tenta se reabilitar contra Ferroviária no Morumbi
Rodada dos estaduais também terá Santos, Internacional, Botafogo e Vasco em campo

Em crise, o São Paulo enfrenta a Ferroviária neste domingo (25) no estádio do Morumbi, às 16h (de MS). O Tricolor Paulista vem de derrotas para Santos e Ituano e o técnico Dorival Júnior balança no cargo.
Os resultados negativos também ameaçam a liderança do grupo B. O São Paulo divide a ponta com São Caetano e Ponte Preta, todos com 10 pontos. O Santo André, 4º colocado do grupo, tem 8.
Para o jogo de hoje Dorival Júnior não poderá contar com o lateral Reinaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Jucilei e o zagueiro Anderson Martins, machucados. O time deve ir a campo com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Hudson, Petros, Cueva, Valdívia e Marcos Guilherme; Diego Souza.
Às 18h30, o Santos enfrenta o Santo André na Vila Belmiro. Líder do grupo D, com 11 pontos, o Peixe vai embalado após vencer o São Paulo na rodada anterior. Bruno Henrique, Victor Ferraz, Cleber e Yuri desfalcam o time praiano.
O provável time titular do técnico Jair Ventura será formado por Vanderlei; Daniel Guedes, David Braz, Lucas Veríssimo e Jean Mota; Alison, Vecchio e Renato; Eduardo Sasha, Arthur Gomes e Gabriel.
Estaduais – O domingo de futebol terá jogos pelos principais campeonatos estaduais. Pela segunda rodada da Taça Rio o Vasco enfrenta a Portuguesa, às 16h, no estádio Giulite Coutinho. Às 18h30, o Botafogo recebe a Cabofriense no Engenhão.
Pelo Mineiro, o Atlético vai a Juiz de Fora enfrentar o Tupi, às 16h. O Galo ocupa apenas a 5ª posição, 11 pontos atrás do líder Cruzeiro. Já o Internacional enfrenta o São Luiz no estádio do Vale, às 16h, podendo retomar a ponta do Gauchão.