Sete e Águia Negra ficam no empate em 1 a 1 em duelo no Douradão
Sete de Dourados e Águia Negra empataram em 1 a 1 neste domingo (28), em duelo disputado no estádio Douradão, em Dourados, e bastante movimentado. No time da casa, Márcio Santos estreou Gilton no meio-campo.
Aos 15 minutos de bola rolando, o lateral Cafu fez boa tabela com o atacante Kéverson e subiu pela direita para cruzar. Na saída do gol, o goleiro Matheus falhou e a bola sobrou para Juvenil abrir o placar.
O gol deu tranquilidade ao Sete para seguir prendendo mais a bola e girando ela. Ainda no primeiro tempo, um vacilo da defesa acabou resultando em pênalti para o Águia Negra, que converteu.
Novamente em cruzamento, dessa vez pela esquerda, Digão não conseguiu fazer o corte e ainda tocou com a mão na bola dentro da grande área. A arbitragem marcou pênalti e, na cobrança, Leandro Branco empatou.
Daí em diante, o Sete acabou desperdiçando chances de manter a bola e deu campo para o Águia assustar em transições rápidas entre defesa e ataque.
Na etapa final, as chances criadas foram poucas. Os principais lances foram as expulsões do estreante Gilton, aos 38 minutos, e do jogador do Águia Negra, Rilber, aos 42 minutos. Ambos levaram o segundo cartão amarelo.
O próximo jogo do Sete será contra o Corumbá, no estádio Arthur Marinho, no sábado (3), às 18h, enquanto o Águia Negra folga e só retorna em 10 de fevereiro, em seu primeiro jogo em casa, o estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, diante do Corumbaense.