Técnico do Costa Rica se demite após vitória por 3 a 0 na quarta divisão
Alan George assumiu a equipe do Costa Rica no começo da campanha no Campeonato Brasileiro Série D
Parecia uma tarde dos sonhos para o Costa Rica. O time do norte de Mato Grosso do Sul venceu o Patrocinense-MG por 3 a 0 no Estádio Laertão. O jogo foi válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D de futebol masculino. A vitória rendeu a volta à zona de classificação para segunda fase.
Em campo, a vitória foi construída toda no 1º tempo. Matheus Henrique fez aos 11 minutos. Joshua de Souza ampliou aos 15 minutos e fechou o placar aos 39 minutos. O resultado deixou novamente o CREC na 3ª colocação do grupo A7.
Porém, na sequência da partida, o treinador Alan George pediu demissão. Em nota publicada nas redes sociais, o motivo informado foi por questões de saúde familiar. "Nós do Costa Rica Esporte Clube, enviamos os mais profundos desejos de melhoras em relação aos problemas do professor. Informamos também que o Costa Rica Esporte Clube já está trabalhando na contratação de um novo treinador para o clube".
Ele chegou ao time no dia 14 de maio. Com 51 anos, estava no Manauara-AM. Foram sete partidas, com quatro vitórias, duas derrotas e um empate.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.