Técnico do Fluminense define campo-grandense Jean como excepcional
Titular no Fluminense após a lesão de Diguinho, o campo-grandense Jean ganhou elogios nesta sexta-feira do técnico Abel Braga pelas atuações nas vitórias da equipe contra o Botafogo, na final do Campeonato Carioca, e contra o Internacional que garantiu a classificação na Taça Libertadores da América.
Abel destacou a possibilidade de escalar o atleta em diferentes posições.
“Você pode colocá-lo como primeiro, segundo ou terceiro homem de meio-campo. Além disso, ele ainda faz a ponta direita quando necessário. É um jogador excepcional”, afirmou, segundo informações do Globo Esporte.com.
Além disso, Abel recordou o período da possibilidade de contratação de Jean, época em que estava em baixa no São Paulo.
“Quando surgiu o nome eu falei: "Pega correndo!". Depois, quando falaram que estava fechado eu disse: "Traz aqui que eu quero vê-lo!", porque não imaginava que fossem conseguir trazê-lo pelo grande jogador que ele é. O Jean é forte fisicamente e sempre dá 200% em campo”, afirmou, ainda conforme informações do site.
O próximo compromisso do Fluminense será a partida de volta do Carioca no domingo. No primeiro encontro entre os times, o tricolor goleou por 4 a 1 e pode perder por até dois gols de diferença.