Três partidas abrem a segunda rodada do Estadual sub-19 nesta sexta
Jogos estão marcados para os estádios Morenão, em Campo Grande, e Frédis Saldivar, em Dourados
Três jogos estão marcados para esta sexta-feira (17), válidos pela segunda rodada do Campeonato Estadual sub-20, torneio que garantirá uma vaga para Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Juniores de 2022.
O estádio Morenão, em Campo Grande, recebe rodada dupla a partir das 13h. O primeiro confronto será entre Taveirópolis x Operário. Na sequência, jogam União ABC x Comercial.
Às 15h, também tem Dourados x Aquidauanense, no estádio Frédis Saldivar, em Dourados.
A rodada continua no sábado com Serc x Três Lagoas, em Chapadão do Sul, e Pontaporanense x Maracaju, em Ponta Porã. Os dois jogos estão marcados para às 15h.
A classificação do grupo A tem Serc, com 3 pontos. Três Lagoas e Costa Rica ainda não pontuaram. O grupo B tem Comercial e União ABC, com 3 pontos. Operário e Taveirópolis estão com zero ponto. Aquidauanense e Dourados dividem a liderança do grupo C, ambos com 3 pontos. Pontaporanense e Maracaju também não pontuaram.
O campeão garante vaga na Copa São Paulo do ano que vem. A segunda vaga já está definida para o União ABC, campeão do ano passado.