Veiga e Navarro brilham e Palmeiras goleia na Copa Libertadores
Um bom desempenho diante do histórico do Palmeiras já era esperado, mas o resultado do duelo contra o Independiente Petrolero, na noite desta terça-feira (12) pela Copa Libertadores, conseguiu superar todas as expectativas.
Em jogo marcado pelas grandes atuação de Veiga e Navarro o Verdão atropelou o rival com uma vitória de 8 a 1, no Allianz Parque. Os visitante bem que saíram na frente no placar, ainda aos 5 minutos de jogo, quando o atacante José Correa abriu o placar para o Independiente Petrolero. Mas a revanche veio aos 40 minutos, quando Zé Rafael empatou.
Após o intervalo, Rafael Navarro balançou a rede mais quatro vezes consecutivas, seguido de Rony, que marcou aos 34 minutos do segundo tempo. Quem fechou o placar com chave de ouro foi Raphael Veiga autor dos dois últimos gols que consolidaram a vitória do Palmeiras na partida.
Na tabela - Graças a vitória de hoje o Palmeiras chegou a seis pontos na liderança do Grupo A da Libertadores. Já o Independiente Petrolero fica com um.
Essa foi a maior goleada do Palmeiras numa Libertadores desde o 7 x 0 contra o El Nacional, do Equador, em 1995. Além disso, essa também foi a maior goleada do Verdão no Allianz Parque, desde a sua inauguração em 2014.