Mais famosa de Jaraguari: casa onde Luan Santana cresceu está à venda
Casa que era dos avós de Luan Santana e que depois ficou para o tio hoje está à venda em Jaraguari
A 45 quilômetros de Campo Grande, em Jaraguari, a casa mais famosa da cidade foi colocada à venda recentemente. A residência que era dos avós de Luan Santana e foi cenário da infância do cantor famoso, em breve, terá novos donos se alguém resolver investir.
Anunciada na internet, a casa com dois quartos, dois banheiros, sala, cozinha e varanda no fundo está à venda por R$ 280 mil. Segundo o anúncio, a “documentação está em dia, só transferir”.
Para chamar atenção, o anúncio também coloca como observação que imóvel à venda foi onde “o maior cantor da atualidade brasileira passou a infância, e seus avós moraram”.
Em 2013, durante participação no Domingão do Faustão, Luan Santana se emocionou ao rever a casa em que passou a infância e brincou muito com os primos.
Um tour pelo quintal da residência foi feito pelo tio de Luan, Max Vick, que hoje é o atual proprietário do imóvel e também trabalha com Luan. Max atualmente mora em Londrina e decidiu colocar o bem à venda.
A residência bem conservada, com janelas de madeira e pintura renovada nos últimos anos ainda não tem muro, é possível ver da rua detalhes da fachada do imóvel e da natureza que resiste em volta há anos.
Foi ali que o cantor passou a infância quando os avós eram proprietários. Luan não morou na casa, mas passava os fins de semana com a família e especialmente os primos, em um tempo que não havia internet e nem videogame para eles.
“A gente queria brincar”, lembra Max durante entrevista em 2013. O tio ainda exibiu o pé de jabuticaba que cresceu e especialmente o pé de mangarita, onde todos subiam para brincar durante o dia. “Minha infância estão resumidas nessas imagens”, também completou Luan Santana na apresentação da casa na época.
O local tem sido negociado pelo corretor de imóveis Leandro Feitosa e o contato pode ser feito por este link.
Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.