Outback contrata empresa da Capital para elaborar projeto contra incêndio
Com centenas de restaurantes espalhados em 22 países, a primeira loja Outback Steakhouse abre as portas em Campo Grande no próximo dia 26 de agosto, no aniversário da cidade. Inspirada na comida de origem australiana, a loja tem 800 unidades nos Estados Unidos e mais de 120 em diversas partes do mundo.
As obras estão aceleradas no Shopping Campo Grande, onde será construído o restaurante. Uma empresa de São Paulo é responsável pela estrutura. Já a Cosenge Egenharia de Incêndio, com sede na Capital, foi contratada para elaborar o projeto de segurança contra incêndio, que será aprovado pelo Corpo de Bombeiros.
Para o engenheiro Mário Borges, diretor da Cosenge, desenvolver um projeto de tanta relevância, à uma empresa de tamanha referência é motivo de orgulho. Ele reforça também que para oferecer serviços ao Outback é necessário ter aptidão e capacitação para atender um restaurante de padrão internacional. Mario ainda frisa que a contratação da empresa mostra o reconhecimento da engenharia no Estado.
O restaurante em Campo Grande terá 56 mesas e 244 assentos. A loja ficará em uma nova ampliação do shopping, o “lifestyle”, espaço com 950 m². Os acessos serão por dentro do prédio e também pela parte externa.
O primeiro Outback no Brasil foi aberto em 1997, no Rio de Janeiro, com uma decoração inspirada na cultura australiana, apesar de ter surgido nos Estados Unidos. Hoje, nove dos dez restaurantes com maior volume de vendas no mundo estão no Brasil.
O restaurante garante serviço cortês e personalizado, ambiente alegre, descontraído e saudável, além de pratos com preços moderados.
No cardápio, os destaque são a Ribs On The Barbie, uma costela de porco defumada e grelhada com molho barbecue, e a Bloomin' Onion, que é uma cebola gigante dourada, além dos famosos steaks grelhados.