Apresentador Gugu morre aos 60 anos, após cair do telhado
Gugu estava internado desde quarta-feira (20) em um hospital de Orlando
O apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, morreu nesta sexta-feira (22), em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador da Record TV estava internado desde quarta-feira (20) no hospital Orlando Health, após cair de uma altura de 4 metros em sua residência e bater a cabeça.
Ele foi levado inconsciente para a unidade e teve morte cerebral. A informação foi confirmada em nota pela assessoria de imprensa de Gugu. Confira a nota na íntegra.
"Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos", conforme o portal R7.
A residência de Gugu fica em Celebration, e havia sido sido comprada pelo apresentador recentemente. Há duas versões sobre a queda, a de que o apresentador estava instalando enfeites de natal e outra que ele trocava o filtro de um ar-condicionado.
Desde a sua internação surgiram boatos da morte do apresentador. Famosos e sites nacionais, chegaram a confirmar a morte de Gugu, nesta quinta-feira (21), mas a assessoria do apresentador divulgou uma nota à noite afirmando que ele seguia internado na UTI do hospital e que estava vivo.
Gugu começou sua carreira no SBT e esteve a frente do Domingo Legal entre 1993 e 2009, quando migrou para a Record. Atualmente ele apresentava o reality show Power Couple Brasil.
O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981-9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhatsApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.