Fotos exibem a fofura das araras, com direito a “beijo” e “mãos dadas”
Fotógrafo Wilmar Carrilho fez os registros no dia 8 de julho, em Terenos
Sempre com uma câmera nas mãos, o fiscal Wilmar Carrilho foi surpreendido durante trabalho na BR-262 no último fim de semana. Ele presenciou e registrou momentos fofos entre duas araras canindés.
Ao avistar as duas aves fazendo malabarismos em um galho, Wilmar que estava trabalhando correu e pegou sua câmera para clicar as cenas. Ao compartilhar as fotografias, ele brincou com a situação. "Nesse romance nas alturas teve pole dance, pedido de casamento pegando na mãozinha e depois do "sim" teve beijo", descreveu sobre o momento das araras.
Apesar de acostumado com cenas como essa, Wilmar diz que é sempre uma emoção observar a natureza. "É um respiro no dia a dia. As pessoas, às vezes, não reparam e não ficam atentas aos detalhes, dessa forma é uma chance de observar melhor e contemplar", descreve o fiscal e fotógrafo campo-grandense, de 60 anos.
Quem quiser ver mais registros de Wilmar, pode acompanhar detalhes em seu perfil no Instagram.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).