ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  27    CAMPO GRANDE 28º

Artes

Maracangalha comemora 13 anos com espetáculos da periferia ao Centro

Primeira apresentação será neste sábado (24), no Jardim Noroeste, com a intervenção “Ferro em Brasa

Thailla Torres | 24/08/2019 07:56
Grupo organizou apresentações gratuitas até o (Foto: Vaca Azul)
Grupo organizou apresentações gratuitas até o (Foto: Vaca Azul)

Um dos grupos teatrais mais ativos da cidade, o Teatro Imaginário Maracangalha completa neste mês 13 anos de história, e a celebração é na rua, com espetáculos gratuitos que começam na periferia até o centro de Campo Grande.

Para celebrar a resistência e sobrevivência da arte e teatro de rua, o grupo preparou diferentes apresentações que serão realizadas até o final de agosto.

A primeira apresentação é hoje (24), às 14 horas, com a intervenção “Ferro em Brasa”, na Comunidade Sol da Manhã, que fica no Jardim Noroeste.

No domingo (25), acontece o “Rendevu 13 Encruzilhadas Maracangalha”. O evento será a grande festa comemorativa e começa às 15 horas no Bar do Bola, no Bairro Amambaí. A entrada custa R$ 5,00.

No dia 29 de agosto, quinta-feira, o grupo se apresenta ao meio dia, na Praça Ary Coelho, com o espetáculo “Tekohá – Ritual de Vida e Morte do Deus Pequeno”.

E na sexta (30), a performance “Cabeça de Papelão” sai da Praça Ary Coelho pelo centro da Capital, também ao meio dia. No mesmo dia, às 19 horas, acontece o tradicional Seminário Arena Aberta, na sede do grupo que fica no Bairro Amambaí.

E no dia 31 de agosto (sábado), o grupo apresenta o espetáculo ‘Tragicomédia de Dom Cristovão e Sinhá Rosinha’, às 17 horas , no Teatro de Arena da Orla Morena.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias