Mostra cinematográfica Tati por Inteiro começa amanhã no Sesc
Começa amanhã (3) em Campo Grande e em Dourados a Mostra Tati por Inteiro. A exposição cinematográfica vai abordar Jacques Tati.
Serão exibidos diariamente no Sesc Horto e Sesc Dourados dos títulos cômicos do cineasta que teve importante representatividade no cinema francês.
Na abertura na Capital, às 19h, haverá a palestra "Panorama do Cinema Francês e a Obra de Jacques Tati", com o Dr Josemar de Campos Maciel. Já em Dourados, no encerramento, dia 9, às 19h, acontecerá a mesma palestra.
A mostra tem como propósito incentivar as manifestações culturais, contribuir com o processo de transformação social e oportunizar a reflexão e debate sobre as obras desenvolvidas em consonância o momento cultural do mundo.
Realizada em parceria com a Embaixada da França e Cultures France, a mostra percorre o País, levando ao público o conjunto da obra do importante cineasta que, com refinada graça e leveza, se propôs a discutir o homem e a sociedade moderna.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones do Sesc Horto, (67) 3357-1200 e Sesc Dourados (67) 3410-0700. Informações também pelo site www.sescms.com.br.