ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  24    CAMPO GRANDE 29º

Artes

Priscila faz sucesso levando árvore de digitais para festas e casamentos

Douradense tem viajado o País levando sua arte para cerimônias e até eventos corporativos

Thailla Torres | 02/11/2022 10:46
Priscila finaliza a obra de arte durante a cerimônia.
Priscila finaliza a obra de arte durante a cerimônia.

Priscila Rodrigues é uma artista sul-mato-grossense que encontra inspiração nas árvores e leva para residências de brasileiros a cor e beleza da técnica espatulada em suas obras. Ao longo do tempo, ela também viu seu trabalho com as árvores digitais atingir outro patamar ao virar febre em festas, casamentos e até em eventos corporativos.

As árvores digitais oferecidas pela artista são uma maneira diferente e descontraída de guardar recordações dos convidados de casamentos ou eventos em geral.

A tela branca pintada com uma árvore de galhos secos vai tendo sua copa preenchida à medida que os convidados colocam suas digitais com tinta nela.

Priscila leva a dinâmica para o hall de entrada da festa, principalmente na hora que os convidados estão chegando. Depois que todo mundo coloca as digitais e a cerimônia começa, a artista dá continuidade na obra, finalizando ela paralelamente com a cerimônia. Ao final, os noivos posam com a arte pronta e levam para casa uma recordação que tem um “pouquinho” de cada pessoa presente na festa.

“Essa dinâmica de envolver todos os convidados é algo muito simbólico e afetivo. É algo a mais nos casamento que gera uma lembrança bonita”, lembra Priscila.

Árvore feita com digitais dos convidados é cada vez mais requisitada em casamentos.
Árvore feita com digitais dos convidados é cada vez mais requisitada em casamentos.

Normalmente, a artista vai até à cerimônia, se esse for o desejo do cliente, mas quem quiser reduzir o orçamento, pode adquirir só a tela e as tintas. “Disponibilizo também o quadro que vai pronto com tronco e as tintas, e lá as pessoas preenchem com as digitais”.

No entanto, a maior parte dos pedidos é pela presença da artista. “Hoje as árvores digitais tomaram uma proporção maior. Depois dos casamentos, as pessoas passaram a me procurar para aniversário e até eventos corporativos”. Recentemente, a artista levou a árvore para a inauguração de um escritório de advocacia em Campo Grande.

Além disso, as telas com digitais não precisam ser somente com árvores. “Já fiz com tema de borboleta, jardim… Vai de acordo com a preferência de cada temática de cada festa”, explica a artista.

Apaixonada pela arte, em 2009 Priscila escolheu cursar Artes visuais, iniciando, em seguida, a pós-graduação em “Arte e Educação”. Por 12 anos trabalhou como professora de artes em ensino público, mas o desejo de ser artista em tempo integral falou mais alto, o que fez ela largar o concurso para dedicar-se integralmente à pintura.

Quem quiser ter acesso às obras da artista, o contato é pelo site.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias