Projeto "Encontros de Quarentena" homenageia cidade com som de MS
Músicos interpretaram juntos a canção de Jerry Espíndola e Marina Peralta, para presentear a cidade pelos seus 121 anos
Músicos se reinventaram nesta quarentena e produziram diferentes conteúdos em suas redes sociais. Nesse contexto, surgiu o “Encontros de Quarentena”, idealizado pela cantora e instrumentista Alecsandra Harper, conhecida como Leca, que desde o início da pandemia reúne músicos virtualmente para fazer um som e matar um pouco a saudade do palco.
Na edição especial desta semana, ela e outros músicos resolveram homenagear Campo Grande pelos seus 121 anos de história. A ideia é que a cidade se orgulhe de seus artistas, por ser merecedora de todas as manifestações culturais. Por isso, um time de novas vozes interpretou a canção “Mato Grande”, de Jerry Espíndola e Marina Peralta, ícones da música sul-mato-grossense.
A versão é interpretada por Geovana Juno e Gabriel Noah, acompanhados de Marcio Armoa e Leca Harper nas guitarras, Leonardo Reis no baixo, Zé Fiúza na caixa e cajón e a mixagem de Adilson Big Fernandes.
Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.