ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Comportamento

Após 11 anos de namoro, família se uniu para fazer casamento surpresa

Ideia do casal era sair da igreja e ir jantar, mas parentes se uniram para proporcionar festa inesquecível

Jéssica Fernandes | 02/06/2023 06:40
Casal ganhou festa de casamento surpresa da família no último sábado (27). (Foto: Arquivo pessoal)
Casal ganhou festa de casamento surpresa da família no último sábado (27). (Foto: Arquivo pessoal)

O namoro que começou em 2012 terminou em casamento na última semana para Lucas Ferreira da Silva, de 28 anos, e Ana Caroline Alves Ferigato, de 25 anos. A noite terminou cheia de emoção para os recém-casados que ganharam uma festa surpresa organizada pela família.

Após a cerimônia religiosa na igreja, a ideia dos dois era comemorar a ocasião com um jantar entre família. Por razões financeiras e devido a outras prioridades, a festa não estava nos planos de Lucas e Ana que não faziam ideia que no grupo da família estava sendo arquitetada a surpresa.

A organização dos parentes para fazer a festa começou em março, um mês depois dos noivos marcarem a data do casamento. A tia de Lucas, Luciane Ferreira da Silva Filho, de 48 anos, foi uma das principais envolvidas. Ela comenta que até o fim todo mundo conseguiu guardar o segredo.

Veja o vídeo:

“Só quem sabiam eram os mais próximos, não falamos nem para os padrinhos que iria ter. Quando foi na semana a gente contou porque ficamos preocupados de não comunicar a todos da surpresa”, afirma.

Durante os preparativos todos ajudaram de alguma forma, desde os detalhes da decoração até as bebidas. Enquanto um se propôs a pagar o salão, outro ficou responsável pela cerveja, as mulheres pela mesa de frios e assim a festa foi ganhando grande proporção.

Enquanto todos se preocupavam com os últimos ajustes da celebração, os noivos acreditavam que a noite terminaria na mesa do restaurante. Lucas comenta que começou a desconfiar somente na manhã do casamento. “No dia ninguém falou comigo o dia todo. Quando acabou na igreja todo mundo saiu, foi embora”, diz.

Antes da festa, eles celebraram união na igreja católica. (Foto: Arquivo pessoal)
Antes da festa, eles celebraram união na igreja católica. (Foto: Arquivo pessoal)

Depois, o pai dele inventou uma desculpa que terminou no salão da festa. Na hora, Lucas comenta que ficou sem palavras com tudo que encontrou. “Foi uma festa bem bonita, fiquei bem emocionado, um lugar bem legal e o pessoal fez uma decoração muito bonita. A gente não esperava, no dia fiquei sem reação”, fala.

O carinho e a união dos parentes em proporcionar a festa dos sonhos emocionaram os noivos. “A gente nem tem noção do quanto as pessoas gostam da gente. Tem um ditado que fala que não precisa tá junto pra tá perto. Não imaginava que a gente era tão querido”, destaca.

Noivos desde 2018, o casal percorreu um longo caminho até oficializarem a união no último sábado. Lucas relembra o começo da relação que surgiu através de amigos em comum. “Eu conheci a Ana porque ela estudava na mesma escola que meu irmão e como morava próximo ela conhecia os mesmos amigos. Foi assim que começou, a gente foi se conhecendo, começamos a ficar e em 2012 a gente começou a namorar”, recorda.

Já o noivado levou anos porque os planos do casal mudaram conforme os acontecimento da vida, como a chegada do filho Théo, de 1 ano. A data foi marcada neste ano graças ao empurrãozinho da bisavó Rita.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias