Após 22 anos de espera, Yaralice e Agnaldo vão ter casório dos sonhos
Os dois começaram a namorar na adolescência e foram julgados pela idade
O sonho do casamento é cada dia mais real para Yaralice Antunes da Costa, de 35 anos, e Agnaldo Carvalho Alves, de 41 anos. Após 22 anos juntos, eles finalmente vão oficializar a união no civil e celebrar com a festa prevista para acontecer em outubro de 2024.
A manicure conta que ambos se conheceram numa festa. “Era o aniversário de uma menina que era minha amiga. Ela estava completando 15 anos e ele não tinha sido convidado pra festa. No dia que conheci ele, conversamos e dançamos uma música que até hoje a gente escuta”, conta.
Desde o primeiro dia, Yaralice e Agnaldo começaram a se gostar, por isso, não demorou para o namoro acontecer. Na época, ela tinha 14 anos e ele 19 anos.
“Depois de um mês, ele veio e falou com minha mãe e me pediu em namoro. Minha mãe falou pra ele: ‘Volta amanhã pra gente conversar’. No outro dia, ele voltou todo bonitinho pra conversar com minha mãe”, recorda.
Devido à idade, o casal enfrentou o julgamento de quem acreditava que os dois eram jovens para se relacionar. A manicure fala que o namoro não era visto como algo duradouro aos olhos dos outros. “Ninguém botava fé na gente porque éramos muito novinhos. Muita gente era contra”, afirma.
Depois de 22 anos, Yaralice e Agnaldo seguem firmes, fortes e com o filho Gustavo, de 19 anos. A gravidez na adolescência é um capítulo à parte que fortaleceu a história do casal. Naquele tempo, a manicure estava prestes a completar 15 anos e ele foi morar na casa dos pais dela para cuidarem do bebê.
“A gente não tinha idade pra ter filho, mas a gente criou e cuidou junto. Ele foi meu parceiro em tudo, me ajudou em tudo e cuidou de mim. Fomos crescendo e um cuidando do outro e cuidando do filho. A gente não teve pai e mãe pra ficar bajulando a gente”, ressalta.
O casamento no próximo ano é o sonho que durante anos foi adiado por razões financeiras e outras dificuldades. Antes desse ano, Yaralice fala que a ideia de celebrar a união parecia distante. “A gente achava difícil conquistar esse sonho. A gente foi adiando e deixando para trás”, explica.
Agora, ela guarda em casa os itens decorativos que vem comprando nos últimos meses. Animada, Yaralice tem várias ideias que pretende colocar em prática para o dia especial. Os convites para o casamento, as lembranças para os padrinhos e madrinhas vão se acumulando nas caixas.
Com a data, local definido e planos para o filho levar o par de alianças, os dois vão ajustando aos poucos os demais detalhes. Para Yaralice, o casamento vem para fortalecer ainda mais a relação. “Eu tô muito feliz, é uma coisa muito boa, é algo que vai fortalecer mais ainda”, pontua.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui)
Receba a notícia no momento da publicação. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.
Confira a galeria de imagens: