ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 20º

Comportamento

Após 3 dias, Paulo e Bianny estão juntos novamente e felizes da vida

Cadelinha e dono voltaram à rotina normal e agora, não se separam mais

Jéssica Fernandes | 10/12/2021 14:36
Paulo e a cadelinha juntos na Avenida Eduardo Elias Zahran. (Foto: Jéssica Fernandes)
Paulo e a cadelinha juntos na Avenida Eduardo Elias Zahran. (Foto: Jéssica Fernandes)

Depois de ficar sem dormir, comer e procurar sem parar a companheira, Paulo Henrique Ernica, 48 anos, está novamente ao lado de Bianny. “Ela que me encontrou”, diz sorrindo. A cadelinha, que desapareceu na última terça-feira (07), voltou para os braços do dono na noite de ontem (09).

Na tarde de hoje, a reportagem localizou o homem e a fiel amiga no mesmo lugar onde são conhecidos por comerciantes e motoristas. Na Avenida Eduardo Elias Zahran, próximo ao semáforo, Paulo estava reconstruindo a cobertura que faz para proteger Bianny do sol. De volta à rotina, ambos transpareciam alegria e tranquilidade, principalmente, a pet, que descansava tranquilamente na sombra da casinha.

Sobre como ocorreu o reencontro, Paulo comenta que a cadelinha apareceu quando ele já estava dormindo. “Era onze horas da noite, ela que me encontrou onde eu costumo dormir. Ela veio tomada banho, cheirosinha, então, acho que pegaram mesmo”, fala.

Bianny descansando na sombra da casinha. (Foto: Jéssica Fernandes)
Bianny descansando na sombra da casinha. (Foto: Jéssica Fernandes)

Ontem, o Lado B publicou uma matéria sobre o desaparecimento da Bianny. Na ocasião, Paulo disse acreditar que alguém estava com a cadelinha. “O tempo que ela saiu e fui atrás, não daria para andar um quarteirão, porque ela vai parando, olhando e fazendo xixi. Pegaram ela, porque se não ela já teria voltado. Se ela sai, ela volta e vem parar aqui, ela sabe onde eu vou”, disse na época.

Superado o momento difícil, Paulo fica emocionado ao falar do reencontro. Embora não tenha chorado, os olhos entregavam toda a emoção do homem. Questionado sobre qual é o sentimento de poder estar com ela novamente, ele revela. “Não tem nem como explicar. Eu pedi a Deus para encontrá-la e ele agiu na minha vida. A minha vida é ela”, pontua.

Durante a entrevista, foi difícil definir qual dois parecia estar mais contente. No final, Paulo deu até um banho na amiga para aliviar o calor. Em seguida, ela voltou para a casinha, onde deitou confortavelmente no tapete.

Paulo dando banho na cachorrinha. (Foto: Jéssica Fernandes)
Paulo dando banho na cachorrinha. (Foto: Jéssica Fernandes)

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias