ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 24º

Comportamento

Após a "fama", Paulo não dorme há 2 dias porque cadelinha Bianny sumiu

Morador em situação de rua desconfia que alguém pegou a cachorrinha e faz apelo para que ela seja devolvida

Jéssica Fernandes | 09/12/2021 15:45
Após a "fama", Paulo não dorme há 2 dias porque cadelinha Bianny sumiu
Paulo e Bianny quando ainda estavam juntos e a casinha improvisada para proteção contra o calor. (Foto: Paulo Francis/Arquivo))

É com o rosto cansado e olhar melancólico que Paulo Henrique Ernica, 48 anos, relata o desaparecimento da companheira e amiga de quatro patas Bianny. Os dois apareceram na reportagem do Campo Grande News, na última segunda-feira (06), que mostrava a estrutura que ele construiu para proteger a cachorrinha do sol. “Eu fiz para proteger ela, porque eu não visto um casaco de pele diariamente, mas ela, sim. Ela é tudo para mim”, afirmou à reportagem.

Um dia após a publicação da matéria, Paulo começou a viver o drama que o agora o aflige profundamente. Durante uma das paradas de descanso, Bianny sumiu e não voltou mais. “Eu estava na praça do Jockey Club e entrei numa casa abandonada para descansar um pouquinho com ela. Depois de dois minutos que fiquei, ela saiu. Eu sai um minutinho depois e não vi mais ela”, afirma.

Por não ter demorado a ir atrás de Bianny, o dono suspeita que ela foi levada por alguém. “O tempo que ela saiu e fui atrás, não daria para andar um quarteirão, porque ela vai parando, olhando e fazendo xixi. Pegaram ela, porque se não ela já teria voltado. Se ela sai, ela volta e vem parar aqui, ela sabe onde eu vou”, enfatiza.

Após a "fama", Paulo não dorme há 2 dias porque cadelinha Bianny sumiu
Bianny protegida do sol ao lado da Avenida Eduardo Elias Zahran. (Foto: Paulo Francis)

Desesperado, Paulo está percorrendo a região do Bairro Jockey Club incansavelmente para encontrar a cachorrinha. Ele comenta que deixou de se alimentar e descansar devido ao ocorrido. “Eu tô andando há dois dias de manhã, à tarde e à noite procurando ela. Hoje, ainda não consegui ir, porque fiquei sem dormir”, desabafa.

Ao Lado B, ele faz um apelo para que qualquer pessoa que a encontre ou tenha informação entre em contato com a reportagem. “Se eles puderem falar com vocês, entregar para vocês”, diz. Durante a entrevista, Paulo estava ao lado de uma empresa de Autopeças, onde costuma receber comida.

Ele também comentou que caso alguém encontre a Bianny, pode levar ela até o local. O endereço é Rua Doutor Pacífico Lopes Siqueira, 24, Bairro Jardim América.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias