Campo Grande acha que foi notada pelo Papa, mas não é bem assim
Líder da Igreja Católica usou o Twitter para levar palavra de fé aos paroquianos de um bairro de Lisboa.
O Papa Francisco surpreendeu nesta quarta-feira (29), os moradores de Campo Grande. O líder da Igreja Católica realizou uma saudação de fé super fofa e carinhosa durante a Audiência Geral, realizada diariamente no Vaticano, aos paroquianos de Campo Grande.
A mensagem, compartilhada no Twitter do Vatican News, deixou os campo-grandenses felizes, porém o Lado B descobriu que não foi dessa vez que o Papa notou a Capital de Mato Grosso do Sul. Quem achou que o líder religioso estava falando do Bairro Campo Grande, no Rio de Janeiro, também se enganou.
Francisco pediu para os fiéis não deixarem de louvar a Deus, independente das situações difíceis. Mesmo o texto não sendo destinado para os católicos daqui, o arcebispo da Arquidiocese de Campo Grande, Dom Dimas Lara, não deixou de ficar animado.
O Dom Dimas garantiu para o Lado B que qualquer palavra do Papa é bem-vinda. “Vi a foto e a mensagem, mas não sei como foi isso. Gosto muito do Papa Francisco. Certamente, qualquer mensagem dele é sempre um privilégio”, afirmou.
Mas afinal, de qual Campo Grande o Papa estava falando? A frase foi destinada para os fiéis portugueses da Paróquia do Campo Grande, localizada no bairro de Lisboa, em Portugal.
Confira na íntegra o texto do líder católico:
Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.