Casal assume que fez sexo em campo de girassóis e vira "meta de relacionamento"
Todo mundo transa (ou deveria), mas quando os dois resolveram divulgar nas redes sociais...
Todo mundo faz, mas pouca gente se expõe quando o assunto é sexo. A exceção nas redes sociais é a tatuadora Virgínia, de 25 anos, e o fotógrafo Guilbert, de 22. O casal surpreendeu ao revelar no Twitter que fez sexo em uma plantação de girassóis, que virou atração turística em Campo Grande.
Na publicação, Guilbert mostrou as fotos com a namorada seguida da mensagem: "Vá com sua mina no campo de girassóis. Aproveite e transe, muito fofos, mas muito tarados também". Não demorou muito para começar as curtidas e retweets. Em 24 horas, foram mais de 22 mil curtidas e 4,7 mil compartilhamentos na rede social.
A repercussão surpreendeu os pombinhos, juntos há 1 mês. "Postei sem nenhuma intenção e foi muito bizarro, porque a gente dormiu e acordou com milhares de curtidas", conta o namorado.
Virgínia também ficou surpresa com a hipocrisia de quem resolveu criticar a atitude do casal. "Teve gente que ficou questionando como a gente fez isso, se tinha bicho ou achando que eu joguei cigarro na plantação. Mas é uma hipocrisia, porque não fizemos nada demais e não tinha ninguém. Fizemos de tudo para preservar as flores".
O sexo foi uma consequência do clima, garante a tatuadora. "Foi muito do nada, o lugar é maravilhoso e estávamos nos sentindo bem, até que rolou".
O casal postou sobre a experiência nesta terça-feira e mais do que crítica, choveu elogio. "Tem um monte de retweet em que o pessoal coloca como meta de relacionamento. Estamos nos sentindo o casal digital influencer", brinca.
O problema da humanidade - Mas nem todo mundo tem a consciência de cuidar das flores como foi o caso de Virgínia e Guilbert. Desde o início da florada, embora houvesse apelo do dono para que cuidassem das flores, o povo tem abusado do lugar.
Muitas imagens divulgadas nas redes sociais mostram pessoas com girassóis arrancados e até uma abertura no meio da plantação, feita por veículos que todos os fins de semana lotam o lugar.
Hoje, a filha do proprietário da fazenda, Carlos de Lima, disse ao Campo Grande News que ela e o pai vão passar pela fazenda para avaliar as condições da área plantada.
Curta o Lado B no Facebook e Instagram.