ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 28º

Comportamento

Casal assume que fez sexo em campo de girassóis e vira "meta de relacionamento"

Todo mundo transa (ou deveria), mas quando os dois resolveram divulgar nas redes sociais...

Thailla Torres | 20/06/2018 14:47
Casal foi contemplar os girassóis nesta semana e acabou bombando na internet.
Casal foi contemplar os girassóis nesta semana e acabou bombando na internet.

Todo mundo faz, mas pouca gente se expõe quando o assunto é sexo. A exceção nas redes sociais é a tatuadora Virgínia, de 25 anos, e o fotógrafo Guilbert, de 22. O casal surpreendeu ao revelar no Twitter que fez sexo em uma plantação de girassóis, que virou atração turística em Campo Grande.

Na publicação, Guilbert mostrou as fotos com a namorada seguida da mensagem: "Vá com sua mina no campo de girassóis. Aproveite e transe, muito fofos, mas muito tarados também". Não demorou muito para começar as curtidas e retweets. Em 24 horas, foram mais de 22 mil curtidas e 4,7 mil compartilhamentos na rede social.

Na publicação, casal postou várias fotos da tarde entre os girassóis.
Na publicação, casal postou várias fotos da tarde entre os girassóis.

A repercussão surpreendeu os pombinhos, juntos há 1 mês. "Postei sem nenhuma intenção e foi muito bizarro, porque a gente dormiu e acordou com milhares de curtidas", conta o namorado.

Virgínia também ficou surpresa com a hipocrisia de quem resolveu criticar a atitude do casal. "Teve gente que ficou questionando como a gente fez isso, se tinha bicho ou achando que eu joguei cigarro na plantação. Mas é uma hipocrisia, porque não fizemos nada demais e não tinha ninguém. Fizemos de tudo para preservar as flores".

O sexo foi uma consequência do clima, garante a tatuadora. "Foi muito do nada, o lugar é maravilhoso e estávamos nos sentindo bem, até que rolou".

O casal postou sobre a experiência nesta terça-feira e mais do que crítica, choveu elogio. "Tem um monte de retweet em que o pessoal coloca como meta de relacionamento. Estamos nos sentindo o casal digital influencer", brinca.

O problema da humanidade - Mas nem todo mundo tem a consciência de cuidar das flores como foi o caso de Virgínia e Guilbert. Desde o início da florada, embora houvesse apelo do dono para que cuidassem das flores, o povo tem abusado do lugar.

Muitas imagens divulgadas nas redes sociais mostram pessoas com girassóis arrancados e até uma abertura no meio da plantação, feita por veículos que todos os fins de semana lotam o lugar. 

Hoje, a filha do proprietário da fazenda, Carlos de Lima, disse ao Campo Grande News que ela e o pai vão passar pela fazenda para avaliar as condições da área plantada.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias