ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 20º

Comportamento

Casamento emociona com ‘chegada’ da mãe querida que partiu em 2020

Filhos homenagearam Tereza da Silva Souza, a professora querida que deixou muitas lições de amor para família

Por Thailla Torres | 11/01/2024 08:38
Noiva não segurou a emoção ao ver homenagem à mãe no dia de seu casamento.
Noiva não segurou a emoção ao ver homenagem à mãe no dia de seu casamento.

Uma celebração que uniu amor, saudade e alegria. Foi assim que o casamento de Isabella da Silva Souza Januário e Daniel Paorã Dias Januário ficou marcado para a família e os convidados. Uma homenagem especial à mãe da noiva, Teresa da Silva Souza, uma professora e mãe querida que partiu em 2020 vítima da covid-19, deixou todo mundo emocionado.

Isabella, a filha caçula de Teresa, decidiu casar-se com Daniel, um técnico em TI de 23 anos, em uma cerimônia que não apenas celebrou o amor deles, mas também honrou a memória de uma mulher cujo sorriso largo iluminava todos os lugares por onde passava, especialmente a sala de aula.

Irmãos de Isabelle entrando com a fotografia da mãe.
Irmãos de Isabelle entrando com a fotografia da mãe.

A emoção começou quando os dois irmãos mais velhos de Isabella entraram com uma fotografia da mãe falecida ao som da música "Todo Homem" de Zeca Veloso. O gesto simbolizou a presença espiritual de Teresa no momento especial da vida da filha caçula.

"Foi um misto de gratidão, alegria e saudade", compartilhou Isabella. "Boa parte do que sou hoje foi graças ao exemplo e dedicação dela em me ensinar, amar e cuidar. Ela sempre tinha um sorriso largo e enchia todos os lugares de alegria e luz, uma característica que todos da minha família têm, inclusive eu."

A escolha de realizar a cerimônia na praia foi um sonho realizado para o noivo Daniel, originário de Santa Catarina. O evento reuniu familiares e amigos de diversas partes do Brasil, o que mostrou a disposição da família.

"Foi incrível ver a mistura de sul-mato-grossense com catarinenses, na música e na comida. Além disso, o esforço das famílias e dos amigos que vieram de lugares como Fortaleza, Petrolina, Ponta Porã, Curitiba e São Paulo para nos ajudar com a decoração do casamento foi incrível", destacou a noiva emocionada.

A celebração foi além de um dia, estendendo-se por três dias de eventos. O primeiro foi no cartório em Tubarão, SC, no dia 5. O religioso ocorreu em Porto Alegre, RS, no dia 6, no templo da igreja, onde acreditam na eternidade das famílias. O ápice aconteceu na segunda-feira, dia 8, na praia, reunindo familiares e amigos para compartilhar a alegria do casal.

Isabella, a filha caçula de Teresa, decidiu casar-se com Daniel, um técnico em TI de 23 anos, em uma cerimônia que não apenas celebrou o amor deles, mas também honrou a memória da mãe.
Isabella, a filha caçula de Teresa, decidiu casar-se com Daniel, um técnico em TI de 23 anos, em uma cerimônia que não apenas celebrou o amor deles, mas também honrou a memória da mãe.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias