ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 23º

Comportamento

Casamento emociona com ‘chegada’ da mãe querida que partiu em 2020

Filhos homenagearam Tereza da Silva Souza, a professora querida que deixou muitas lições de amor para família

Por Thailla Torres | 11/01/2024 08:38
Noiva não segurou a emoção ao ver homenagem à mãe no dia de seu casamento.
Noiva não segurou a emoção ao ver homenagem à mãe no dia de seu casamento.

Uma celebração que uniu amor, saudade e alegria. Foi assim que o casamento de Isabella da Silva Souza Januário e Daniel Paorã Dias Januário ficou marcado para a família e os convidados. Uma homenagem especial à mãe da noiva, Teresa da Silva Souza, uma professora e mãe querida que partiu em 2020 vítima da covid-19, deixou todo mundo emocionado.

Isabella, a filha caçula de Teresa, decidiu casar-se com Daniel, um técnico em TI de 23 anos, em uma cerimônia que não apenas celebrou o amor deles, mas também honrou a memória de uma mulher cujo sorriso largo iluminava todos os lugares por onde passava, especialmente a sala de aula.

Irmãos de Isabelle entrando com a fotografia da mãe.
Irmãos de Isabelle entrando com a fotografia da mãe.

A emoção começou quando os dois irmãos mais velhos de Isabella entraram com uma fotografia da mãe falecida ao som da música "Todo Homem" de Zeca Veloso. O gesto simbolizou a presença espiritual de Teresa no momento especial da vida da filha caçula.

"Foi um misto de gratidão, alegria e saudade", compartilhou Isabella. "Boa parte do que sou hoje foi graças ao exemplo e dedicação dela em me ensinar, amar e cuidar. Ela sempre tinha um sorriso largo e enchia todos os lugares de alegria e luz, uma característica que todos da minha família têm, inclusive eu."

A escolha de realizar a cerimônia na praia foi um sonho realizado para o noivo Daniel, originário de Santa Catarina. O evento reuniu familiares e amigos de diversas partes do Brasil, o que mostrou a disposição da família.

"Foi incrível ver a mistura de sul-mato-grossense com catarinenses, na música e na comida. Além disso, o esforço das famílias e dos amigos que vieram de lugares como Fortaleza, Petrolina, Ponta Porã, Curitiba e São Paulo para nos ajudar com a decoração do casamento foi incrível", destacou a noiva emocionada.

A celebração foi além de um dia, estendendo-se por três dias de eventos. O primeiro foi no cartório em Tubarão, SC, no dia 5. O religioso ocorreu em Porto Alegre, RS, no dia 6, no templo da igreja, onde acreditam na eternidade das famílias. O ápice aconteceu na segunda-feira, dia 8, na praia, reunindo familiares e amigos para compartilhar a alegria do casal.

Isabella, a filha caçula de Teresa, decidiu casar-se com Daniel, um técnico em TI de 23 anos, em uma cerimônia que não apenas celebrou o amor deles, mas também honrou a memória da mãe.
Isabella, a filha caçula de Teresa, decidiu casar-se com Daniel, um técnico em TI de 23 anos, em uma cerimônia que não apenas celebrou o amor deles, mas também honrou a memória da mãe.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias