Com água de coco, Jobson pega carona na polêmica de CR7
Assim como o astro português Cristiano Ronaldo, Jobson tira refri da mesa, mas fala da sua água de coco
O campo-grandense Jobson Leite, de 40 anos, está causando nas redes sociais com uma brincadeira em torno da polêmica que envolveu o astro do futebol Cristiano Ronaldo e a marca de refrigerantes Coca-Cola.
Jobson, que é vendedor de água de coco e tem um ponto na Avenida Nasri Siufi, fez uma sátira em que simula dar uma coletiva de imprensa, mas substitui a água mineral e a Coca em cima da mesa por um coco gelado. “Bebam água de coco”, diz ele.
Em vídeo, ele brinca com a polêmica protagonizada pelo português, que durante entrevista em meio à Eurocopa, tirou a garrafa de Coca-Cola da mesa – umas das patrocinadoras da competição - e colocou uma de água mineral. O jogador ainda pediu para as pessoas não beberem refrigerante.
O frisson foi tanto que as ações da Coca despencaram e ela perdeu em um dia R$ 20 bilhões em valor de mercado.
“Eu sempre tento fazer propaganda dos meus produtos de forma engraçada e como esse caso está bombando, achei que seria uma boa oportunidade”, afirma o vendedor.
Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.
Veja o vídeo: