De chifre a Roberto Carlos: qual pior presente já ganhou como mulher?
Leitoras sugeriram um Mapa Interativo para relatarem os piores presentes já ganhados no dia 8 de março
Na contramão de marcas que usam o Dia Internacional da Mulher para levantar discussões sérias, presenteá-las com respeito ou algo útil, há quem resolva presentear com coisas que não tem a mínima função ou até um “soco no estômago” em forma de decepção.
Por isso, uma leitora do Lado B sugeriu um Mapa Interativo para essa terça-feira (8) com relatos dos piores presentes já ganhados no dia 8 de março. “O pior: a gente tem que receber o presente e fazer cara de paisagem como quem está gostando”, disse que a leitora que preferiu não se identificar, mas ganhou rosa e foi obrigada a escutar música do Roberto Carlos cedo, sem nem ser fã do artista.
Já Vilma Silva, de 46 anos, que lembra um dos presentes mais terríveis que ganhou no dia 8 de março. “Foi descoberta de uma traição e um buquê de flores. De manhã, soube do par de chifres e à tarde, chegaram flores como pedido de desculpa”, diz. “Também detestei ganhar sabonete”, completou.
Então conta pra gente: Qual pior presente já ganhou no Dia Internacional da Mulher? No mapa acima, basta clicar em Enviar Relato e contar sua história.
Acompanhe o Lado B no Facebook, Instagram @ladobcgoficial e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).