ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 22º

Comportamento

Depois de Pantanal, ator de MS garante cena em Terra e Paixão

Cena rápida ao lado de Cauã Reymond foi ao ar no 8º capítulo da novela, nesta terça-feira (16)

Aletheya Alves | 17/05/2023 16:15


Após interpretar um peão na novela Pantanal, o ator sul-mato-grossense Tero Queiroz garantiu mais uma cena no horário nobre da TV Globo. Dessa vez, a aparição foi rápida durante o 8ª capítulo de Terra e Paixão, exibido na noite desta terça-feira (16).

Na cena, Tero interpreta um funcionário da fazenda La Selva e divide a cena com Caio, personagem interpretado por Cauã Reymond. Apesar da expectativa de voltar a aparecer na novela durante os próximos dias, ainda não foi confirmado se o ator irá permanecer na trama.

Sobre a participação, o sul-mato-grossense explica que foi convidado pelo produtor de elenco Fábio Zambroni através da produtora de Pantanal, Rosana Quintaes. “Eu fiquei e me sinto feliz por isso, pois um trabalho puxou o outro. Isso é uma das coisas que mais prezamos no meio artístico, provocar conexões bacanas, sinceras e capazes de nos mover por dentro, por fora e rumo aos nossos objetivos”.

Especificamente em relação à trama de Walcyr Carrasco, Tero comenta que foi dirigido por Luiz Henrique Rios.

“É sempre um aprendizado agigantado topar com diretores com a experiência de Rios. Fico imensamente grato aos colegas de cena e à equipe da novela Terra e Paixão. Entre as estrelas e anônimos, somos todos humanos e em ambas as novelas tive o privilégio de me conectar com a humanidade de pessoas”, comenta Tero.

Tendo atuado no cinema, o artista começou aos 17 anos nas telonas e, explicando sobre a relação com a carreira, pontua que sabia do caminho difícil. “Quando me compreendi como artista, sabia que era uma realidade estratosfericamente distante da minha, pois como todos sabem, eu venho do interior de Mato Grosso do Sul e não tenho influência artística nenhuma da família”.

Com isso em mente, Tero narra que ao perceber o amor em trazer os personagens à vida, decidiu que iria tentar. “Não sou emocionado demais, mas reconheço e valorizo as oportunidades, sempre com os pés no chão. Então, sempre mantenho a seguinte lógica: dando certo eu colho, dando errado, eu supero. Degrau por degrau, mirando me profissionalizar, conquistar amizades e parcerias francas e duradouras”.

Ainda sobre a carreira, Tero já atuou em “A Vez de Matar, a Vez de Morrer”, “Madalena”, disponível na Netflix, e “Não Devore Meu Coração". Além disso, foi Well na séria “Insustentáveis”, disponível no Amazon Prime. E, além de ator, Tero é jornalista, ativista cultural, roteirista e rapper.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias