ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  13    CAMPO GRANDE 28º

Comportamento

Fotógrafo decidiu ter a vida mais leve com Fusca Sukita de 1980

Fotógrafo apostou em Fusca para ter vida mais tranquila e colocar novas ideias no lugar

Thailla Torres | 06/03/2023 12:01
Fotógrafo decidiu ter a vida mais leve com Fusca Sukita de 1980

Depois de 15 anos como fotógrafo, Douglas Gama enfrentou momentos difíceis na vida financeira e psicológica. Mas neste ano ele decidiu recomeçar de um jeito mais leve e colorido. Um dos seus principais investimentos foi o Sukita, um Fusca de 1980 que chegou do Paraná para trazer cor e tranquilidade à vida da família.

Para contar a história do carro que há dias tem feito o maior sucesso em Fátima do Sul, ele lembra da trajetória que o levou até a compra do carro. “Um ano antes da pandemia tive síndrome do pânico devido à correria dos casamentos, horários e altas responsabilidades de um evento. No ano seguinte veio a pandemia e as coisas já estavam complicadas e acabei quebrando”, recorda.

Sem receios de falar do período de “falência”, em que muitos trabalhadores autônomos na área de eventos passaram pelo mesmo perrengue, Douglas conta que decidiu parar, vender tudo para pagar as contas e voltar a trabalhar com seus pais.

“Ganhando menos do que ganhava comecei a viver a realidade de muitos, de fazer milagre com pouco. Foi então que para ter um veículo para levar nossa família para todo os lugares o Fuscão laranja chegou, um amor à primeira vista”.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News

O carro apelidado de Sukita foi comprado com economias depois de Douglas se apaixonar. “Meu sonho era uma Kombi, mas quando vi o Sukita me apaixonei”.

Hoje, ele usa o carro para esquecer a correria de anos atrás e viver a calmaria de dirigir na estrada a 80 km/h sem pressa e com vento batendo na casa. “Tudo isso curtindo cada momento com a minha esposa e o meu filho”.

O Fusca faz tanto sucesso que por onde passa as pessoas tiram fotos e perguntam a história. De tão bonito, até o ex-dono acompanha Douglas nas redes sociais só para ver como está o carro. “Hoje eu entendo a paixão e o cuidado dele”.

Em excelente estado, Douglas só colocou acessórios como volante novo, carpete, partida no botão e alavanca de câmbio na cor do veículo.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias