ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 28º

Comportamento

Funcionária recebe ligação de Angélica após cantar para paciente na UTI

Thailla Torres | 20/08/2020 11:50
Vânia durante chamada de vídeo com Angélica. (Foto: Reprodução Instagram)
Vânia durante chamada de vídeo com Angélica. (Foto: Reprodução Instagram)

Em Campo Grande, funcionária de hospital chamou atenção da cantora e apresentadora Angélica nas últimas semanas após aparecer em um vídeo cantando a música “Meu Herói”, autoria da famosa, para um dos pacientes da ala da covid-19.

Quem protagonizou a cena foi a funcionária Vânia de Melo Lima, 35 anos, do Hospital Unimed, ao cantar para Jean Carlos Ranucci, que se curou da doença. O que ela não imaginava era receber uma ligação da cantora que ficou surpresa de ver a sua música ser interpretada.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Angélica fala da surpresa. “Semana passada o Jornal Nacional exibiu uma matéria e um monte de gente me mandou essa matéria. Um homem se recuperou da covid-19 e se emocionou muito quando conheceu algumas pessoas que faziam parte da equipe que cuidaram dele. Uma dessas pessoas cantava para ele, e quando vi a matéria fiquei muito emocionada, porque essa pessoa cantava uma música minha. Que é super especial para mim também”, relatou a apresentadora.

“Fiquei muito curiosa para saber quem é essa pessoa que tem essa sensibilidade, de em um ambiente hospitalar, cantar para os pacientes, levar um pouco de amor. Me tocou tanto cantando uma música que eu já cantei também, enfim, fiquei curiosa”, completou.

Depois que a assessoria da famosa entrou em contato com unidade hospitalar, assessorias de imprensa se movimentaram para realizar o encontro on-line. Vânia diz que foi um momento especial. “Eu não imaginava. Fiquei muito feliz Angélica é muito simpática e conversamos durante quase 35 minutos”, diz.

Ela acrescenta que além da surpresa em ver a famosa, o que mais emocionou foi o interesse de Angélica em saber da sua vida pessoal. “Contei para ela sobre minha rotina, meus filhos e o tempo que eu também fiquei em coma, quando uma das minhas filhas nasceu”.

Vânia diz que continua cantando enquanto trabalha pelos corredores e alas do hospital, uma forma de levar alento a família que diariamente lutam pela saúde dentro da unidade. “Eu gosto de cantar e isso me faz bem. A lição que eu levo para casa? Que cada dia é uma vitória e uma superação” finaliza.

Confira abaixo o vídeo produzido sobre o encontro.


Nos siga no Google Notícias