MC G15, do hit "Deu Onda", quebra vidro de carro em hotel da Capital
Um gato estava dentro do veículo e ele diz que tomou atitude para salvar o animal
Na manhã seguinte ao show na formatura do curso de Medicina, Gabriel Paixão Soares, conhecido como MC G15, “causou” na saída de hotel em Campo Grande. A apresentação ocorreu na sexta-feira, no sábado pela manhã, G15 diz que encontrou uma fã revoltada na porta do hotel e decidiu ajudar;
“Estamos saindo aqui do hotel, tem um gato preso o dia todo dentro de um carro aqui no estacionamento, desde às 4 horas (da tarde) de ontem... O gatinho preso, sem oxigênio, ridículo”, comentou G15 em vídeo no Instagram.
O cantor garante que acionou os bombeiros, que a polícia apareceu, que a equipe dele pediu ajuda aos funcionários do hotel, mas como ninguém fez nada, resolveu tomar providências por conta própria, quebrando o vidro dianteiro do veículo, que parece ser um modelo da Fiat.
Dentro do carro, além do animal, havia caixa de areia e comida. “O recepcionista ficou dando de surdo quando pedimos ajuda. Quando a gente quebrou o vidro, aí ele apareceu em surto, dizendo como se a gente tivesse cometido um ato de vandalismo. Você é vacilão”, atacou G15 já dentro do avião de volta ao Rio de Janeiro.
G15 ficou famoso em 2016, com a canção “Deu Onda” e logo depois de quebrar o vidro, seguiu para o aeroporto. O gato ficou no hotel, aos cuidados da fã, mas não há informações sobre quem é o dono..
No Hotel Ibis, na Avenida Mato Grosso, o atendente disse que não poderia comentar o assunto, nem falar sobre o paradeiro do gato e que apenas o gerente está autorizado, mas só estará no local após às 13h.