Menino que caiu do sexto andar é “milagre” que se recupera na Santa Casa
Desde o dia 10 de abril, criança está internada e se recupera, apesar do acidente gravíssimo
A notícia da queda de um menino de 11 anos, do sexto andar de um prédio em Campo Grande, fez a maioria perder a esperança de recuperação pela gravidade do caso. Mas depois de 26 dias, uma imagem mostra que o garoto é mais forte que a altura. Nas redes sociais, a mãe fala do filho com fé e prova com foto da recuperação no hospital o que chama de ação de "Deus".
Na Santa Casa, primeiro o menino enfrentou mais de 12 horas de cirurgia, com mérito para equipe de médicos de várias especialidades que fizeram rodízio para intervir em diferentes lesões, da cabeça, pulmões e membros. Ao longo de quase um mês, a rotina segue entre idas e vindas ao centro cirúrgico, sempre com avanços positivos.
Desde que o incidente ocorreu, a mãe tem feito campanha de orações e pedido interseção nas redes sociais. A todo tempo, ela diz que o filho renasceu. “É um milagre mesmo, um anjo ungido e abençoado por Deus. Eu confio”, disse.
Na última foto publicada, ela contou não se lembrar de ter tido dia mais feliz e pediu perdão quando reclamou da vida. Isso porque, a cada dia, o filho está demonstrando melhora.
O caso - A queda ocorreu na madrugada do dia 10 de abril, na região do Bairro Tiradentes. Ele foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa, com diversas lesões no rosto, pernas e braços, além de fraturas múltiplas e perfuração no pulmão. A criança tem TEA (Transtorno do Espectro Autista).
No dia 28 de abril, ele precisou passar por outra cirurgia e se recupera bem. Ainda não se tem mais detalhes do que ocorreu no momento da queda. A informação é de que o menino estava em casa e em um momento de descuido acabou caindo.
Desde a queda, a mãe tem recebido muito apoio nas redes sociais, que a cada postagem reforçam a fé na plena recuperação do garoto.
Ela aproveita e fala sobre o que aprendeu com o acidente: "Filhos nos salvam da maior tragédia da vida, a de querer viver pra nós mesmos".