No palco, coreógrafo pede bailarina em casamento durante espetáculo
Dança que foi responsável pela união há quatro anos também intermediou um fofo pedido
Pedido de casamento bom é aquele que a gente não está esperando. Melhor ainda é quando rouba a cena. Sem saber que realizaria o sonho da namorada, o bailarino e coreógrafo Marcio Elias, de 26 anos, aproveitou o fim de um espetáculo sobre a Branca de Neve para pedir a mão de Marcela Pereira de Souza, de 21, que também é bailarina e se apresentava pela primeira vez como protagonista de um balé de repertório.
O casal faz parte da equipe de bailarinos do Espaço de Dança Selma Azambuja e o pedido rolou no último dia 24 de novembro, ao fim do segundo espetáculo no Teatro Glauce Rocha. “Eu tinha esquematizado com parte do pessoal, então foi surpresa para ela e para a plateia”, conta Marcio.
Márcio pensou em tudo e ressalta que tentou fazer um momento perfeito, já que a apresentação era especial na carreira da namorada. “Como a cabeça dela estava totalmente focada na interpretação, eu tinha certeza que ela não imaginaria que surgiria um pedido”, garante Marcio.
Bailarino há sete anos, Marcio namora Marcela há quatro. “Nós nos aproximamos quando nossos professores foram embora para Argentina e nós ficamos na escola. Como nós tínhamos o mesmo nível técnico, a convidei para dançar comigo e nos apaixonamos”, lembra Marcio.
O professor garante que o planejamento agora é para a festa de casamento que deve acontecer dentro de dois anos. “O momento foi muito especial para mim também, a plateia ficou muito surpresa, pois há aquele pensamento na sociedade de que todo bailarino é gay. Depois do pedido até pais de alunos da escola vieram me parabenizar e desejar felicidades”, conta Marcio.
Apaixonada e muito feliz com o pedido, Marcela garante que vive um sonho ao lado de Márcio. “Para mim foi uma emoção muito grande, como um sonho. Eu sempre quis ter um relacionamento como este, então foi tudo muito mágico. Como ele disse foi a primeira vez que eu dancei como protagonista, já estava muito feliz, mas ser pedida em casamento dessa forma era outro sonho”, pontua.
Marcela não desconfiou de nada. “Eu não sabia, mesmo, que ele me pediria em casamento. Inclusive, quando ele começou a falar demorou a cair a ficha”, explica.
O casal que divide a vida na dança há quatro anos, também faz tudo juntos. A iniciativa do, agora, noivo, transformou o momento em um conto de fadas para a bailarina. “Eu me senti num conto de fadas. Na história da Branca de Neve tem o ápice do beijo e para a apresentação adaptamos o desenho ao balé de repertório que já existe sobre a Branca de Neve, em pas de deux (dueto), para finalizar com o casamento da princesa e o príncipe. E se encaixou com o pedido. Fiquei muito emocionada e todos os nossos amigos ficaram super felizes também”, finaliza Marcela.
Assista ao vídeo do pedido:
Curta o Lado no Facebook e Instagram.