Paula Mattos se assume lésbica e casada com uma mulher há nove anos
“Quem me ama vai me aceitar do jeito que sou”, declarou cantora em entrevista
Durante uma entrevista ao canal no Youtube do jornalista André Piunti, a cantora sul-mato-grossense Paula Mattos se assumiu lésbica e revelou casamento com uma mulher há nove anos.
De acordo com a Folha de São Paulo, apesar de defender a causa LGBT+ desde o início da carreira, a cantora demorou a se aceitar por causa de repressão da parte da mãe.
“Dei um selinho em uma garota aos 8 anos e minha mãe não gostou, olhou feio como se fosse errado e me senti reprimida”, contou durante a entrevista. “Por me sentir culpada, cheguei a namorar garotos, mas aos 18 anos resolvi me assumir”, revelou.
A cantora diz que o processo não foi fácil e ainda chamou atenção aos pais no assunto diversidade e tolerância na criação dos filhos.
“O cancelamento não começa na internet, e sim dentro de casa”, reforçou.
O último lançamento é a música intitulada “Não Esfriou”, com o tema da diversidade sexual e foi escrita para a esposa. Ainda durante a entrevista, Paula diz que sua principal inspiração em vir à público foi depois de ter visto a musa pop Pabllo Vittar no programa ‘Caldeirão’.
“Me sinto madura e pronta para falar desse assunto, mesmo sabendo que ainda existe muito preconceito”, comentou.
Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.