ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 16º

Comportamento

Por que mulher fazendo xixi em pé incomoda tanta gente?

Vídeo de campo-grandense dando dica de como fazer xixi em pé em banheiro público viralizou nas redes sociais

Por Thailla Torres | 08/11/2023 09:09


Bastou a empresária Mariana Cafure publicar um vídeo nas redes sociais fazendo xixi em pé para o vídeo alcançar milhares de visualizões em poucos minutos. Nas imagens, a campo-grandense aparece usando um acessório que tem conquistado as mulheres que desejam dar fim aos perrengues na hora de usar banheiro público. No entanto, teve muita gente que também se incomodou, inclusive, mulheres.

O vídeo alcançou diversas páginas famosas nas redes socias, de PopTime a Nazare Amarga, e os comentários são diversos. "Sei lá, acho bizarro uma garota mijando em pé", comentou um dos seguidores. Ao invés de pensar na funcionalidade do produto, tem gente que prefere continuar passando perrengue. "Eu apenas me agacho um pouco em cima do vaso. Não sei porque tantas mulheres tem dificuldades", diz outra seguidora.

Apesar de muita gente incomodada, Mariana teve uma reposta positiva desde que o vídeo viralizou e as vendas aumentaram significativamente. "Estou super feliz com a repercussão, porque esse vídeo foi pensado, feito e editado bem estrategicamente mesmo com dois intuitos: chegar ao conhecimento de mais mulheres e gerar um debate de conscientização na sociedade como um todo, porque na vida real muito pouco se fala dos perrengues que enfrentamos em banheiros públicos".

Mariana destaca, que as mulheres comentam entre elas, mas os homens não fazem ideia das dificuldades delas na hora de usar o banheiro, principalmente em balada. "Então esse vídeo já foi feito pensando mesmo em trazer esse assunto a conhecimento dos homens, para que fosse debatido, e esse objetivo foi alcançado também", acredita.

No início do ano, Mariana decidiu  sua própria marca de condutor urinário permitindo que todas as pessoas que possuem vagina possam urinar em pé de forma confortável e segura.

A ideia surgiu quando ela encontrou o produto na internet. Ao perceber a proposta de proporcionar o alívio para um problema enfrentado por muitas mulheres, ela não hesitou em adquirir o condutor urinário. "Sempre tive muita dificuldade em usar banheiros públicos, por falta de força nas pernas mesmo. Fazer os famosos 'agachamentos' sempre foi um terror para mim", contou ao Lado B

Assim nasceu a Artemis, que visa potencializar mulheres e oferecer um produto de qualidade superior. O condutor urinário, batizado de Safe Pee, é feito de silicone de grau médico, sendo hipoalergênico e não retendo líquidos. O produto é acompanhado por uma case impermeável, permitindo que seja facilmente carregado na bolsa ou no bolso, garantindo sua higienização adequada entre os usos.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias